TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                                  

Criminosos, ou ‘menores em conflito com a lei’? Ainda não se sabe ao certo, pois a vítima afirmou que mesmo encapuzados, os dois facínoras que entraram em sua residência, ameaçaram adultos e crianças com armas nas mãos, ameaçando e aterrorizando a família, sem nenhuma consciência de seus atos, pareciam ser de menores.

Neste caso se confirmado, o máximo que irá ocorrer se forem pegos, é passar alguns dias detidos em alguma escola correcional, pois não podem ser responsabilizados penalmente pelos seus atos, mesmo (segundo a vítima), que tenham 1,80 e 1,70 metros de altura, respectivamente.

Pernas pra que te quero

No assalto, os marginais levaram os documentos em nome da vítima, trezentos reais em dinheiro, cheques, um Notebook, um Playstation 2, um Celular Sansung, um Celular Lg e um relógio, ordenando que todos permanecessem quietos por algum tempo até que houvesse tempo suficiente para a fuga. Para preservar a integridade de sua família, a vítima aguardou em torno de 30 minutos para então comunicar a polícia, que realizou diligências pelas redondezas da Rua Miguel Galhardi em Itapema do Norte onde ocorreu o fato, mas não conseguiram localizar os responsáveis que fugiram a pé, levando os objetos.

Qualquer informação que possa levar a identificação destes dois ‘jovens’ que estão praticando assaltos em nosso município poderá ser repassada pelos telefones: 190 ou 3443-2030, sem a necessidade de se identificar, sendo que todas as informações serão investigadas.

Foto ilustrativa: www.plantaopolicialcn.com

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION