Corpo carbonizado é encontrado pela polícia durante operação
Corpo carbonizado é encontrado em Itapoá; Na ultima sexta-feira, 26 de julho, a Polícia Civil, juntamente com o apoio da Polícia Militar realizaram ofensiva em combate ao trafico de drogas no município de Itapoá, ainda não se sabe a identidade da vítima e nem a motivação do crime.
Na ultima sexta-feira, 26 de julho, a Polícia Civil, juntamente com o apoio da Polícia Militar realizaram ofensiva em combate ao tráfico de drogas no município de Itapoá. As equipes dirigiram-se até a Rua das Bromélias, no balneário Rainha, para o cumprimento de um mandado de busca. No local, os policiais acabaram encontrando um corpo carbonizado.
De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi detido e outros dois homens fugiram de um dos barracos onde o mandado de busca era cumprido. Havia manchas de sangue em um sofá e um projétil de arma de fogo no local, indicando violência no local.
Imediatamente, os policiais iniciaram buscas nos arredores da residência, se deparando com um corpo carbonizado, numa área de mata próxima às margens do rio, aparentemente a vitima foi queimada entre pneus, indícios levam a crer que a vitima tenha passado pelo chamado “tribunal do crime”, uma prática criminosa de execução conhecida no mundo do crime como “micro-ondas”. Até o momento não se sabe o motivo do crime, nem a identidade da vitima, junto aos restos foi possível identificar um crânio e um pé humano, mas não foi possível identificar a vitima.
A Polícia Científica compareceu ao local, onde realizou a perícia e colheu evidências que devem ajudar na investigação.
FOTOS: Polícia Militar de Santa Catarina / Divulgação.