Durante o trabalho de investigação, policiais militares prenderam em flagrante por porte ilegal de armas, Roberto Peres da Silva, 39 anos. A prisão ocorreu durante um trabalho de monitoramento que estava sendo realizado no Bairro São José, próximo ao Pesque Pague do Santo, onde segundo denúncias havia um ponto de comercialização de entorpecentes e pessoas que circulavam armadas pela Região.
Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou se evadir, saindo correndo com a mão na cintura, adentrando uma residência onde tentou despistar os policiais. Durante a abordagem foi encontrado escondido em um quarto, um revólver calibre 38 com três munições intactas, sendo que duas estavam com sinais que fora utilizada, porém não veio a detonar. Roberto foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido e colocado a disposição da Justiça.
Combate ao tráfico
Tanto a Polícia Civil como a Militar, intensificou o trabalho de combate as drogas no município. Todas as denúncias, sejam anônimas ou não, estão sendo investigadas, e na maioria dos casos, resultando na prisão dos envolvidos. A denúncia é a melhor maneira da sociedade auxiliar a força policial, se conscientizando sobre a importância da união de todos os segmentos no combate efetivo ao tráfico de entorpecentes. A pessoa que tiver conhecimento de qualquer ato ilícito pode denunciar sem a necessidade de identificação, diretamente pelo telefone 190 ou 181, podendo ter a certeza que sua informação será checada, e tomada às devidas providências.
Polícia e Comunidade. Uma parceria que, com certeza da certo.
Foto ilustrativa: amarcosnoticias.blogspot.com