TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

   

Os motoristas que são obrigados a percorrer as ruas de Itapoá (com exceções de poucas avenidas), não sabem mais a quem recorrer para que sejam realizadas obras emergenciais de manutenção das vias.

 

Muitos locais não oferecem condição de passagem, e os poucos que arriscam transpor ficam encalhados, ou quebram a frente dos veículos, pois dentro das poças d’água existem verdadeiras crateras. Ao secarem, as pessoas se assustam ao verem a verdadeira situação destas áreas, as quais estão há muito tempo abandonadas, por não ter maquinários suficientes para o trabalho.

Conforme declaração de populares, mesmo que a patrola realizasse o trabalho de recuperação, não solucionaria o problema, sendo reivindicado o ensaibramento das ruas, em especial as mais movimentadas, como a Ana Maria Rodrigues de Freitas, no trecho entre o Mercado Verdes Mares e a Avenida Celso Ramos.

Câmara

Após publicarmos diversas matérias sobre o assunto, na tentativa de sensibilizar o Poder Público de nosso município sobre o problema, o vereador Daniel Silvano Weber procurou esta redação hoje pela manhã, solicitando que divulgasse que o mesmo vai entrar em contato com a prefeitura para ver o que pode ser feito de imediato, dizendo que irá tentar novamente – agora como projeto -, para que seja implantada a setorização no município, que segundo ele, solucionaria este tipo de problema.

Conforme explicou o vereador, a cidade seria dividida em cinco setores, sendo que cada um deles terá uma patrola, uma retroescavadeira e um caminhão.

Como o Urubuzão é um informativo apolítico, colocamos suas palavras na íntegra para conhecimento da comunidade, e torcemos que outros políticos também se manifestem, sendo que o espaço estará sempre aberto para o que for de interesse da população.                                                                    

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION