Como se não bastasse estes larápios entrarem nas residências, revirarem seus objetos, invadirem sua privacidade, levar suas coisas de valor, agora os pilantras estão levando até cachorro.
O fato aconteceu ontem à tarde na Rua Surucúa no Bairro São José, onde uma família foi vítima de furto a residência. O ladrão (ou ladrões) invadiram a casa, da qual levaram um aparelho celular e outros objetos. Não bastasse o prejuízo financeiro, os ‘casca de alho’, levaram uma cachorrinha pinscher de cor preta com mancha amarelada, a qual pertence a um garotinho que está adoentado por causa da falta do animal que era sua companhia.
A cachorrinha atende pelo nome de Pipa, e se os ladrões ainda não a levaram para vender em outro município, a mesma deve estar na vizinhança, onde também provavelmente moram os criminosos.
A vizinha da vítima também teve seu cão furtado no último dia 03, e está à procura do animal que desapareceu próximo a Escola Clayton. Se alguém avistar algum cãozinho que corresponda as características anunciadas, favor entrar em contato com a Polícia ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Foto ilustrativa